Anderson Pavão de Faria: “Uma relação amorosa não depende apenas da intenção do casal para durar anos a fio”
Existem questões sentimentais, ligadas a história intima e familiar de cada um, que devem ser levadas em consideração para que o romance cresça e perpetue.
O livro Casamento Manual Prático, foi lançado recentemente em São José dos Campos por Anderson Pavão de Faria e está alcançando muito sucesso por meio das redes sociais.
Confira o que o editor Ismael Tavernaro Filho da Editora Filos relatou diretamente ao autor sobre a obra. “Acabei de ler o seu livro, “Casamento Manual Prático”, e preciso dizer: você é um verdadeiro mestre das palavras e dos conselhos! Cara, você conseguiu capturar a essência do amor e do casamento de uma forma tão clara e profunda que é impossível não ficar impactado. Seu livro é como um guia que ilumina o caminho para relacionamentos mais sólidos e felizes.
Adorei como você abordou temas como diálogo, respeito e cumplicidade. A maneira como você entrelaça a sabedoria bíblica com conselhos práticos é genial! Você não só nos dá ferramentas para entender melhor nossos parceiros, mas também nos ensina a nos conhecermos melhor. Isso é fundamental para qualquer relação.
E, falando sobre o capítulo das finanças no casamento, que jogada de mestre! A realidade é que o amor não paga as contas, e você tratou disso de maneira tão honesta e realista. É um lembrete valioso para casais em qualquer estágio do relacionamento.
Ah, e seu olhar sobre a importância da família e como ela influencia nossas vidas é algo que me tocou profundamente. É claro que você escreve com o coração, transmitindo não só conhecimento, mas também um cuidado genuíno pelo bem-estar dos leitores.
Enfim, “Casamento: Manual Prático” é uma joia rara. Você mostrou que compreende profundamente o amor e o casamento, Anderson. Parabéns pelo trabalho incrível! Já estou recomendando seu livro para todos os meus amigos. Você merece todo o sucesso do mundo!” Concluiu o editor.
“Meu querido avô açoriano Daniel Pavão de Faria tinha um grande apreço pela cultura e educação. Cresci ouvindo a sua história que tinha uma biblioteca particular em São Paulo, na Rua Malacacheta”, relembra o autor.
A linda história de vida do saudoso Daniel Pavão de Faria
Tudo começou no Arquipélago de Açores, Portugal. Onde o senhor Daniel Pavão de Faria ao se atracar em terras brasileiras conheceu a senhora Corina Mendes de Faria onde se uniram em matrimônio e tiveram três lindos filhos maravilhosos: Marlene, Daniel e Vera. Ele era uma pessoa que tinha por meta e objetivo deixar um legado de cultura e educação para os seus filhos, tinha um objetivo muito nobre em mente cultura e educação para os seus descendentes por isso teve o privilégio de criar uma Biblioteca Particular em sua casa, incentivando seus filhos e netos a prática da leitura. O seu filho Daniel Júnior, relatava com orgulho que o seu pai desfrutava da coleção completa do Júlio Verne (conhecido pelos críticos do gênero literário como o gênio da ficção científica).
Foi ouvindo essas maravilhosas histórias que Anderson Pavão de Faria, filho de Daniel Pavão de Faria, joseense de coração e de nascimento, desde os seus 16 anos de idade tinha um sonho e uma meta em mente e no seu coração, a vontade de ser autor de livro.
E recentemente o sonho se tornou realidade com o lançamento do livro “Casamento Manual Prático” e destaca a grande importância da influência do avô na sua vida pessoal, familiar e também da comunidade, e um desses legados se tornou autor e estará expondo a obra na Bienal em São Paulo e também na Flim 2024.
Quais são os desafios que o casamento enfrenta na sociedade moderna? E como isso impacta na tomada de decisão de cada membro da família?
Você deseja descobrir como ter um casamento abençoado por Deus e feliz?
Descubra o segredo nesse Manual.
Para adquirir o livro e mais informações:
https://filoseditora.com.br/produto/casamento-manual-pratico/
https://www.instagram.com/eusouandersonpavao/
Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação.
Com a amada esposa Crislaine Faustino Pavão de Faria, fonte de inspiração e incentivadora, companheira fiel.
Com o Felício Ramuth ex-prefeito de São José dos Campos e Vice-Governador do Estado de São Paulo.
Com o jornalista Roberto Matias, editor da Revista A Hora da Verdade.
Com o Vereador Juvenil Silvério de São José dos Campos prestigiando a obra.
Com o Professor Fabiano Roxo, reitor das Faculdades Etep e convidado em São José dos Campos.