CIRCULANDO – MARILDA SERRANO

Movimento Rosa em apoio ao Outubro Rosa, aconteceu no Goal+ dia 19 de outubro.

Um evento especial criado por quatro empresárias de São José dos Campos, focado no bem-estar das mulheres.

A @draceciliacarrijo, @karinavieirabeautyclinic @anapbrasileiro.nutri que organizaram esse lindo Movimento

A @dralarissazaroni que além de patrocinadora entrou de corpo e alma para agregar ainda mais na organização.

Confiram as fotos de Gilberto Freitas:


Cecilia Carrijo,Karina Vieira,Ana Paula Brasileiro e  Larissa Zaroni.


Alexia Zaroni, Rubia Zaroni  e Fernanda Alves.

Rodolfo Portes e Bárbara Midori.

Geani Vargas e Rayssa  Bourabeby.

Rodrigo Zanini e Juliana Coelho.

Larissa Barros, Patrícia Nazario e Deborah Costa.

Tamires Caielli  e Yasmin Carolina.

Amanda Duarte.

A Avinti Pisos & Revestimentos

A  Avinti Pisos & Revestimentos  que possui lojas em Caçapava e  São José dos Campos, inaugurou mais uma filial ,agora em Pindamonhangaba.
Com um café da manhã para convidados, entre eles clientes, arquitetos e familiares que foram recebidos por Ariane Faria e Max Monteiro, sócios na unidade de Pinda.
Uma loja repleta de novidades, prontinha pra receber vocês e ajudar nesse caminho maravilhoso da construção civil.
Apenas para o dia da nossa inauguração ,tivemos uma promoção de preço a custo de fábrica para aqueles que compareceram no dia, esse valor saiu do nosso centro de custo de Marketing .
E nesse dia, reservamos muitas oportunidades para os que estão em fase de escolha dos revestimentos.
Obrigada a todos que estão nos acolhendo nessa cidade tão promissora.
Esperamos fazer parte do sonho de muita família pindamonhangabense.
“A  Avinti é uma loja especializada em acabamentos para construção civil. Contamos com as melhores marcas e profissionais do país.
Proporcionamos aos nossos clientes a praticidade e a melhor solução para seu projeto, tudo em um só local.”
E preparem-se: Jacarei deve receber uma unidade em breve.
Unidade Pindamonhangaba: Rua Jadir Figueira nº 2700.

Ariane Faria e Max Monteiro.

Rogério Vieira e Vanessa Vieira.

Debora Gomes e Matheus Henrique.

Denise Monteiro e Rebeca Alves.

Heleno Dourado e Ivete Oliveira.

Jonas Corrêa e Brendo Oliveira.

Júlio César e Max Monteiro.

 

 

Estudo mostra que mais de 70 mil casos de câncer de mama devem ser registrados no Brasil até 2025

Doença ocupa hoje a primeira posição em mortalidade por câncer entre as mulheres no Brasil.
De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), até 2025 devem ser registrados no Brasil cerca de 73.610 novos casos de câncer de mama, com uma taxa de 66,54 casos a cada 100 mil mulheres e 18 mil óbitos. Esse tipo de tumor ocupa hoje a primeira posição em mortalidade por câncer entre as mulheres no Brasil. Para alertar a população sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, o décimo mês do ano é marcado pela campanha ‘Outubro Rosa’.
Segundo o Conselho Federal de Enfermagem, o câncer de mama é a neoplasia que mais atinge mulheres no Brasil, sendo as regiões Sul e Sudeste as que apresentam maiores taxas de incidência e mortalidade.
“O câncer de mama atinge principalmente mulheres, e como todo câncer começa com uma célula anormal que se multiplica desenfreadamente levando a um tumor maligno, podendo evoluir com metástase para outros órgãos”, explica a ginecologista, obstetra e sexóloga da Ativia Saúde, Dra. Elisa Coppio Pinotti, acrescentando que a detecção precoce e a prevenção primária desempenham um papel crucial na redução dos números da doença.
“O câncer de mama inicial geralmente é assintomático, por isso é fundamental a realização do autoexame, onde pode ser notado um nódulo fixo endurecido na mama ou axila. Também estão entre as principais formas de prevenção, o exame clínico com a ginecologista e a mamografia a partir dos 40 anos ou 10 anos antes do familiar acometido por câncer de mama (parente de 1º grau)”, reforça a médica.
Além do diagnóstico precoce, a prevenção do câncer de mama envolve a adoção de hábitos saudáveis como a prática regular de atividade física, a manutenção de um peso saudável e a redução do consumo de álcool.
Para ajudar no diagnóstico da doença, o Sistema Único de Saúde (SUS) oferece mamografias gratuitamente para todas as mulheres, com foco na faixa etária de 50 a 69 anos, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os interessados em realizar o exame, devem entrar em contato com o posto de saúde mais próximo de sua residência.

Ativia Saúde

Com corpo clínico formado por profissionais especializados e atualizados, a Ativia é uma empresa conceituada e comprometida com a saúde e o bem-estar de seus clientes. Há mais de 30 anos no mercado, a empresa conta com uma rede de mais de 600 profissionais da saúde, além de mais de 22 hospitais credenciados no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Para mais informações, acesse www.ativia.com.br ou entre em contato pelo telefone (12) 3954-3954.

 

 

Presidente de Honra do Invoz recebe Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico

Manoel de Oliveira foi agraciado com a mais alta distinção de honra do Comando da Aeronáutica por prestar importantes serviços ao país. Ele que também esteve ao lado de Ozires Silva na Embraer, atuando no financeiro da empresa e sendo um dos responsáveis pelo processo de privatização, recebeu a mais alta honraria da FAB: a Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico, no último dia 24 de outubro, no DCTA.
A solenidade, também em comemoração ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, reuniu autoridades civis e militares.
Manoel revelou a emoção desta homenagem. “O sentimento de receber a medalha é de puro reconhecimento da Força Aérea que você ajudou a engrandecer, e representa honra e orgulho. Receber a medalha junto à família e amigos dá a sensação de dever cumprido”.
Para ele, o ato da honraria representa o reconhecimento de um conjunto histórico de ações ao longo da sua carreira, nos mais de 50 anos de serviços prestados direta e indiretamente à FAB. Manoel destaca alguns episódios  que foram muito significativos na carreira, entre eles: nos anos 1970, no Departamento de Aeronaves do DCTA, ter apoiado a fabricação dos primeiros aviões nacionais, na nascente indústria aeronáutica: o Bandeirante da Embraer, o T-25 da Neiva (hoje Embraer) e o T-23 da Aerotec; a participação da missão de um ano e meio nos Estados Unidos, iniciada em 1975, para a gestão da compra dos aviões P16E que operaram nos antigos porta-aviões Minas-Gerais; missão de dois anos e meio na Itália, nos anos 1980, para gestão dos acordos Brasil-Itália, com vistas ao desenvolvimento do avião AM-X; o apoio à privatização da Embraer nos anos 1990 e, recentemente, compor a Comissão de Alto Nível do Comando da Aeronáutica para a escolha do
novo Reitor do ITA.]

Sobre a Medalha

A Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico, concedida por relevantes serviços à Força Aérea Brasileira (FAB), é uma honra significativa.
Essa medalha é uma das mais altas condecorações concedidas pela FAB e é destinada a reconhecer e homenagear indivíduos que tenham prestado serviços notáveis ou contribuído de maneira significativa para a Aeronáutica do Brasil. Os “relevantes serviços” podem incluir uma variedade de contribuições, e a concessão da medalha destaca o reconhecimento formal e público do valor e impacto das ações do condecorado, simbolizando gratidão e apreço da instituição e da nação por suas contribuições excepcionais.

16ª Unifesta da Universo

Domingo, dia 20 no Haras Bonanza em Jacareí tivemos mais uma edição da Unifesta da Universo Materiais Elétricos.
O evento comemorou mais um ano o Dia do Eletricista (17/10) e com um público de mais de 800 profissionais clientes da Universo, contou com churrasco, sorteio de muitos brindes e exposição de produtos de mais de 20 patrocinadores e parceiros do Grupo, entre eles, Steck, Wetzel, Weg, Qualitronix Tecnologia e Tramontina. A Universo, com mais de 40 anos de atuação no mercado de materiais elétricos e iluminação, é referência no segmento na região Metropolitana do Vale.
O Grupo Universo iniciou suas atividades com a comercialização de motores elétricos nos anos 70. Nos anos 80, a organização expandiu suas atividades para o varejo e para a distribuição de materiais elétricos de baixa e média tensão.
A Universo se apresenta como uma empresa familiar que valoriza muito a região e o relacionamento com o cliente, sempre buscando oferecer o melhor na qualidade dos seus produtos e atendimento.
São sete unidades localizadas em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, responsáveis pela distribuição e comércio de Materiais Elétricos e Iluminação, tornando-se referência no mercado da região Metropolitana do Vale, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.
Atualmente a organização conta com cerca de 150 colaboradores e especialistas que orientam e dão suporte a todo o processo de dimensionamento e especificação dos produtos elétricos, bem como o processo de decoração e acabamento para residências e comércio.
Sua última unidade, a “Universo Iluminação”, atende ao público final, e profissionais arquitetos e designers de interiores, auxiliando e realizando o seu projeto de iluminação de acordo com a sua decoração, harmonização e tendências de mercado.Fotos de Gilberto Freitas:

Alexandre Shiraishi e Vera Shiraishi.

Aline Batista e David Shiraishi.

Ana Cristina Kuranaga, Alexandre Shiraishi e Amanda Shiraishi.

Ana Paula Torquetti e Alexandre Shiraishi.

David, Amanda, Guilherme e Glays Shiraishi.

Mauro Moreira e Glays Shiraishi.

Família Shiraishi.

Equipe Universo.

 

Shopping Jardim Oriente está com Novas Lojas e com Vagas Efetivas e Temporárias

O Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos, fecha o ano de 2024 com novidades no mix de lojas e oferece vagas para trabalhos temporário e efetivo. Ao todo são 300 vagas entre: vendedor, caixa, estoquista, ajudante geral, cozinheiro, ajudante de cozinha, entre outros.
Entre as vagas temporárias o maior número de vagas é para o Hipermercado Shibata (70). A loja de Brinquedo DO RE MI e as de vestuário como: C&A e Pernambucanas esperam contratar até 15 colaboradores cada uma, por exemplo.
Recentemente foram inauguradas a Rahra (semi jóias), Boo Berry (roupa infantil), GoldFinger (jóias, relógios), e Casa Bauducco (café). E entre final de 2024 e começo de 2025 o centro de compras terá outras novidades como: Serranos Comida Árabe, VanFit (moda esportiva), Brasil Cacau (chocolateria), First Class (colchões e acessórios), Polo Wear (vestuário) e Restaurante Varanda Oriente.
Tanto para as vagas efetivas quanto para as temporárias, os interessados devem entrar em contato com a própria loja contratante.
As novas lojas colocam o contato para envio do currículo no tapume.

 

 

Shopping Esplanada comemora 44 anos com Festival

No dia 25 de outubro o Shopping Esplanada , tradicional point de SJC, realizou um festival com muita  Moda, Música e Gastronomia, para comemorar seus 44 anos.
Uma noite com food trucks, hambúrgueres, espetinhos, comida oriental, árabe, vegetariana, para todos os gostos e públicos ,embalados pelas músicas de Peleco Miranda e banda.
São 44 anos de um espaço que cultiva relacionamentos, promove encontros e cria memórias duradouras.
O  apoio de  Duo: Pães & Café, Big John Burger, BROWe, Okamoto, Haruf foi fundamental. Fotos de Gilberto Freitas:


Mariana Bacci e Thais Okamoto.

Celina Jordão e Josy Sasaki.

Maria Alice e Fernando Cordeiro.

Gabriela Borba e Ika Coelho.

Vânia Castanheira e Rodrigo Roveri.

 

 

lhas Maldivas: A experiência dos arquitetos do Polo Vale Decor

Os casais de arquitetos Lucas Sonnewend & Natália Traunmüller, do escritório Sonne Müller Architecture & Interior Design; e Tatiana Otta e Eduardo Albernaz, do escritório Otta Albernaz Arquitetura, acabam de chegar das Ilhas Maldivas, em mais uma experiência que vai além do convencional, proporcionada pelo Polo Vale Decor como reconhecimento da Temporada 2022/2023.
Em um dos destinos mais paradisíacos do mundo, eles tiveram a oportunidade de explorar a rica cultura local, admirar a arquitetura singular das ilhas, além, claro, de aproveitar as belezas naturais, as praias de areia branca e as águas cristalinas, tornando as Maldivas um destino inesquecível.
“Nossa experiência nas Maldivas foi extraordinária, superou todas as expectativas! A serenidade do lugar e a beleza natural proporcionaram uma imersão completa nesse paraíso. Essa viagem foi também uma oportunidade para nos inspirarmos em um ambiente que equilibra natureza, praia e um estilo despojado, elementos que buscamos incorporar em nossos projetos”, disse a arquiteta Natália Traunmüller.
Para Tatiana Otta, as Maldivas foram um destino maravilhoso. “As águas cristalinas e as praias de areia branca foram tudo como sonhávamos.
Ver a vida marinha tão próxima foi inesquecível. Realmente um destino de sonho, e agradecemos o Polo por essa escolha excelente”, afirmou.
Natália também falou sobre o destino escolhido pelo Polo que, segundo ela, tem uma arquitetura harmoniosa, com design sustentável, formando cenários inesquecíveis. “As Maldivas são um destino icônico. O Polo Vale Decor escolheu um local à altura do reconhecimento que se propõe a entregar aos profissionais premiados. Foi uma experiência marcante”, finalizou.
Para o Polo, essa foi uma oportunidade única de se conectar com a natureza, explorar novas inspirações e trocar ideias em um ambiente tão deslumbrante.
O grupo ficou hospedado em Water-Villas, elegantemente localizada sobre as águas cristalinas do Dhigali, a uma curta distância do recife colorido. No total, são 24 vilas, e cada uma consiste em um deck de madeira de grandes dimensões que desce até o mar.

Fotos: Divulgação.

Eduardo Albernaz e Tatiana Otta durante pôr do sol nas Ilhas Maldivas.

Eduardo Albernaz e Tatiana Otta no cenário paradisíaco das Ilhas Maldivas.

Golfinhos surpreendem parceiros do Polo nas Ilhas Maldivas.

Natália Traunmüller e Lucas Sonnewend nas Ilhas Maldivas.

Parceiros do Polo, Lucas Sonnewend, Natália Traumüller, Tatiana Otta e Eduardo Albernaz visitam as Ilhas Maldivas.

Tatiana Otta e Natália Traunmüller durante passeio pelas Ilhas Maldivas.

 

 

Talks Fashion reuniu Felipe Theodoro, Bia Perotti e Reginaldo Fonseca para debater o futuro da moda em São José.

Os convidados discutiram o tema “Moda conectada: expressão e cultura na vida real”, como a internet, a tecnologia e as novas formas de se relacionar estão transformando o mundo fashion.
O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube e pelo Instagram do Colinas Shopping.

Convidados

Com 4,8 milhões de seguidores apenas no Instagram, o influenciador Felipe Theodoro, o Theo, é um fenômeno das mídias sociais. Com carisma e espontaneidade, levou para a internet sua experiência atuando como vendedor de lojas e ganhou fama com seus vídeos motivacionais e de estilo, voltados principalmente ao público feminino. Ele se tornou o primeiro homem a integrar o time de embaixadores da Embelleze e tem marcado presença nos principais eventos fashion, como a Semana de Moda de Milão, na Itália.
Ele teve a companhia de Bia Perotti, consultora de moda, pesquisadora de tendências e curadora de conteúdo, que atua no mercado de moda há 15 anos, trabalhando com importantes marcas e veículos de comunicação.
Em 2010, lançou o site “Os Achados” e, desde então, vem atuando com varejo de moda, marketing, styling, reportagens de moda e personal shopper. Hoje, dedica o seu tempo ao desenvolvimento de coleções-cápsula para marcas parceiras, produz conteúdo de moda para diferentes marcas e veículos, além de ministrar cursos, palestras e treinamentos com foco em moda e imagem pessoal.
Completando a trinca de convidados, Reginaldo Fonseca, consultor de moda, escritor, fundador e idealizador da Cia Paulista de Moda. Ele é um dos mais renomados profissionais em consultoria, mentoria, direção executiva e artística de eventos de moda do Brasil. Fonseca tem mais de três décadas de experiência e expertise no mercado fashion mundial, e atendeu centenas de clientes espalhados pelo Brasil e em Paris, Londres, Portugal, Itália, Dubai, Angola, Peru e Guiné-Bissau, entre outros. Como escritor, lançou o seu terceiro livro em 2022 pela DVS Editora, intitulado “Além da Moda”.
A mediadora do bate-papo foi Patricia Diniz, especialista nos segmentos de beleza, moda e luxo, que atuou por mais de 20 anos em multinacionais no Brasil e na Europa. Formada em Publicidade pela UFRJ, com MBA em Marketing pela PUC-RJ e especialização em Fashion Business (IED-SP), é consultora, palestrante e professora do Hub de Moda & Luxo da ESPM. Recentemente tornou-se conselheira da Rede Gerando Falcões.

Patricia Diniz, Margarete Sato, Reginaldo Fonseca, Bia Perotti, Clara Ribeiro, Felipe Theodoro e Elza Mota.

Gisele Castanho e Débora Fernandes.

Luciana Perali e Cristine de Ângelis.

Luiza Nogueira, Nathalia Sgavioli, Carol Sonnewend e Camila Juliana.

  

 

Crescimento do mercado de imóveis de luxo no Brasil impulsiona demanda por móveis exclusivos

O mercado de imóveis de luxo no Brasil tem experimentado um crescimento expressivo, com um aumento de 32,9% nas transações de imóveis de alto padrão em 2023, totalizando 11,9 mil unidades comercializadas, segundo a consultoria Brain. Esse crescimento reflete uma busca por espaços que ofereçam não apenas conforto e exclusividade, mas também uma estética personalizada.

Personalização: a nova fronteira do luxo

Com a expansão desse mercado, a personalização dos ambientes se tornou um dos principais desejos dos compradores de imóveis de alto padrão.
“O luxo hoje vai além da estética grandiosa; trata-se de criar espaços que reflitam a personalidade e o estilo de vida do cliente”, afirma Soni Cassiano, sócia-diretora do Grupo Officina.
Os móveis sob medida emergem como a escolha ideal, combinando sofisticação e funcionalidade. “Cada peça é feita sob medida, com atenção a cada detalhe. A personalização é fundamental para transformar o imóvel em um lar único”, complementa Soni.
Tendências do mobiliário de luxo
Além de sua elegância, os móveis sob medida têm a vantagem de otimizar espaços. Escritórios planejados, cozinhas gourmet, closets integrados e áreas de convivência personalizadas estão se tornando cada vez mais procurados. A união entre design exclusivo e conforto assegura que os imóveis atendam às necessidades diárias, mantendo sempre o charme e a sofisticação.
Com uma ampla variedade de estilos, do minimalista ao clássico, o setor oferece opções para quem deseja um toque pessoal em cada detalhe. “Ao criar móveis sob medida, proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de expressar suas histórias e refletir suas personalidades”, destaca Soni.
O mercado de imóveis de alto padrão no Brasil segue em expansão, e a personalização se revela uma tendência forte. “O verdadeiro luxo está na capacidade de criar um lar que combine conforto, elegância e exclusividade, atendendo às expectativas de um público cada vez mais exigente”, conclui Soni.
Para mais informações, acesse: https://officinamoveis.com/

Sobre o Grupo Officina

O Grupo Officina é uma empresa paraibana de destaque no mercado nordestino, reconhecida por sua inovação e excelência no setor moveleiro. Com uma forte atuação voltada para a qualidade e o desenvolvimento econômico local, o grupo se consolidou como referência. Com foco em sustentabilidade e boas práticas de negócios no Brasil, o Grupo tornou-se um importante player no cenário moveleiro nacional.

 

 

11ª edição do Vale Fashion

A 11ª edição do Vale Fashion trouxe de volta ao Vale do Paraíba a valorização e a ascensão da moda, celebrando um evento repleto de sofisticação e estilo. No dia 17 de outubro, o Madah Café, localizado no Parque Vicentina Aranha, se transformou em um verdadeiro templo da moda, reunindo amantes do universo fashion.
Com um programa repleto de atividades, o evento contou com talks, palestras e um deslumbrante fashion show. A renomada estilista Camila Machado encantou o público com suas criações, enquanto marcas como Onda dos Cachos, Abrah Seu Closet, Líquido e Josephine brilharam na passarela. Os modelos da WR Models deram um show à parte, trazendo vida e movimento a cada apresentação.
A presença marcante da imprensa e um seleto público composto por influenciadores, empresários e fashionistas fez desta edição uma experiência ainda mais memorável. O styling ficou por conta da talentosa Talytha Govale, assistida por Áurea e alunas da Univap, que contribuíram para a produção impecável do evento.
Agradecemos ao salão Beleza Real pela colaboração e ao movimento “Todas pelo Viventina” por seu apoio. Um agradecimento especial à todas mulheres que contribuíram e também à assessoria de imprensa de Cimey Gadelha , disse “Willian Roggles “.
Fique por dentro de tudo que rolou em nossas redes sociais: @willianroggles, @wrmodels e @nomoremag.Nas emissoras de TV, revistas, portais.

 

 

 

Madrid Open Mall, em São José dos Campos, em parceria com Grupo Kaza irão custear os gastos da atleta

O Madrid Open Mall, shopping do jogador Casemiro, anunciou o patrocínio à atleta de judô Ana Paula Parpinelli, que se prepara para competir no Campeonato Mundial de Veteranos em Las Vegas, que acontecerá de 4 a 7 de novembro. Ana lutará na categoria acima de 78kg, destinada a atletas de 35 a 39 anos, representando não apenas sua cidade, São José dos Campos, mas também a força e paixão pelo esporte. O shopping em parceria com o Grupo Kaza irá ajudar com os custos da atleta no país.
Ana Paula, com 32 anos de judô e 20 anos de carreira competitiva, é uma inspiração no esporte. Desde que começou aos 7 anos, Ana se destacou em diversas competições, acumulando títulos como campeã pan-americana, bi campeã brasileira e campeã de kata. No início, ela acompanhava seu pai nos treinos do seu irmão, “Durante uma dinâmica das aulas, eu fui chamada pelo professor para participar e desde então nunca parei de brincar. Meu irmão parou, mas eu continuei com os treinos”, relembra Ana, que sempre se destacou nas competições.
Aos 15 anos, ela participou da seletiva do Projeto Futuro, que a levou a se mudar para São Paulo, até os seus 17 anos, onde também se formou como técnica em Nutrição. Em São José dos Campos, conseguiu uma bolsa na Universidade do Vale Do Paraíba, a UNIVAP, e se formou em Educação Física.
A atleta também é empresária, dona da academia Hajime no bairro Urbanova, e treinadora da equipe de judô da ADC Embraer. Após um período afastada das competições para cuidar das filhas, Ana voltou ao tatame e encontrou no judô veterano uma nova perspectiva. “A competição de veteranos trouxe um ambiente mais leve e amistoso, onde a paixão pelo judô continua viva, independentemente da idade”, afirma.
Ana Parpinelli conta que está muito feliz e grata pelo apoio que recebeu, não apenas do Madrid Open Mall, mas também do Grupo Kaza. “Esse patrocínio significa muito para mim. É uma motivação a mais para continuar lutando e representando o Brasil e principalmente o meu bairro. Eu passava todos os dias na frente do Madrid Open Mall e do Grupo Kaza e ficava imaginando em ter o patrocínio deles. Hoje, estou contente que irei levar a marca para Las Vegas”, destaca Ana. Com seus treinos intensos e foco total na preparação para o campeonato, ela espera conquistar uma medalha. “É um mix de emoções. Quero muito uma medalha, cada dia de treino é uma nova oportunidade”, ressalta.
Pedro Bacha, superintendente do Madrid Open Mall, comentou sobre a parceria, “Estamos entusiasmados em apoiar uma atleta tão dedicada e inspiradora como a Ana. Sua história e determinação refletem os valores que queremos promover em nosso shopping. O jogador Casemiro sempre apoia atletas porque acredita que o esporte é uma força poderosa de transformação. Estamos orgulhosos de fazer parte da jornada da Ana”, afirma.

 

 

Inauguração da Boutique Bitten Store

Andréia Bittencourt recebeu amigos e convidados para a inauguração da sua BOUTIQUE no Jd Aquarius. A Bitten Store é uma multimarca de roupas femininas e tem uma curadoria impecável para as mulheres que buscam desde roupas casuais até peças sofisticadas.
A Bitten Store contou com os cuidados da Barros Amaral Arquitetura.
Os convidados ainda foram comtemplados na noite com o Buffet: Tirel, da Fernanda Ferreira, som do Dj Rodrigo S com a assessoria de Carol Ávila .
A loja está localizada na Av Com Vicente de Paulo Penido, 304 próximo Aquarius Open Mall.

Marcelo Ribeiro e Andreia Bittencourt.

Andreia Bittencourt com Carol Sonne e Camila Juliano e Patrícia Pontes.

Fabiana Pupio e e Luciana Perali.

Ingrid Coelho Costa e Isabelle Dunne.

 

Andreia Bittencourt com Milena Vale e Sara Amaral.

 

 

Espaço COWORKING inaugurou no Vale Sul Shopping

Os sócios Rafael  Guerra  e Adriano Max do Grupo Workflex, em parceria com o Vale Sul Shopping Inaugurou o Espaço COWORKING com coquetel íntimo para convidados.
O espaço oferece  mais 90 posições de trabalho, somando ao Vale Sul Shopping.
O novo Espaço COWORKING conta com recepção ,sala privativa,estação de trabalho,sala de atendimento e reuniões,espaços para eventos e treinamentos, tudo que você  e sua empresa precisam  com a vantagem de estar no maior complexo comercial do Vale do Paraíba.
Fotos de Gilberto Freitas:

Rafael Guerra e Adriano Max.

Pedro Rocha, Valdeci Custódio e Camila Lopes.


Kelly Maria, Maysa Ohashi e Jonas Almeida.


Flavia Marreira e Tatiana Pereira.


Esrom Vellenich, Alessandra Labat, Fabiana Pupio.


Raul Évora, Priscila Viani e Erica Vieira.


Giuliano Mazitelli e Marcelo Salani.


Daniela Cantini e João Paulo Peneluppi.


Ana Paula Guerra, Aline Jallais e Thiago Menezes.


Janice Junqueira e Paulo Cereda (Ger Sebrae).

Novembro Azul: clínica de vacinação chama atenção para câncer de pênis e importância da saúde do homem

Devido ao HPV, homens podem apresentar sintomas como lesões verrucosas na região genital e câncer levando a amputação do pênis.
Apesar da maioria das pessoas acharem que o HPV (Papilomavírus Humano) é uma doença que acomete apenas mulheres, a verdade é que essa infecção sexualmente transmissível pode acometer pacientes masculinos, causando câncer de pênis ou ânus.
O HPV pode infectar a pele e mucosas orais, genitais e anais dos pacientes, de acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde) a maioria dos homens infectados não sabem por serem assintomáticos. As complicações mais comuns do HPV são verrugas que podem crescer desordenadamente e se espalhar pela região infectada.
Na Clínica Amo Vacinas em São José, o mês de novembro tem foco na saúde dos homens e na prevenção contra o HPV.
“É importante ressaltar que a maioria das pessoas não apresentam sintomas e quando os mesmos começam a surgir pode ser tarde para o tratamento do câncer. Existe a vacina contra o HPV, ela está disponível na rede particular para homens e mulheres entre 9 e 45 anos, previne a forma grave da doença”, explica Jaqueline Chaffim Kurz, enfermeira da Amo Vacinas, clínica especializada em vacinação umanizada.
“HPV pode causar câncer de pênis e levar a amputação do membro, é coisa séria, não dá para deixar os sintomas aparecerem para só depois procurar o médico ou a vacinação. No Brasil os casos de amputação têm crescido e grande parte pode ser evitada com a vacinação”, complementa Jaqueline Chaffim Kurz. De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, entre 2013 e 2022, cerca de 19,9 mil homens tiveram o diagnóstico de câncer de pênis e deste total, 5,6 mil tiveram o órgão amputado.
A imunização é a forma mais segura de prevenir o HPV. Atualmente existe a vacina HPV nonavalente, indicada para ambos os sexos, previne infecções persistentes e lesões pré-cancerígenas causadas pelo vírus HPV dos subtipos 6, 11, 16, 18, 31, 33, 45, 52 e 58.
Serviço:

Amo Vacinas – Clínica de Imunização, franquia São José dos Campos

Avenida Cassiano Ricardo, 1300 L4
@amovacinas.sjcaquarius
https://www.instagram.com/amovacinas.sjcaquarius/

 

Cabana Burger realiza lançamento da Unidade em São José dos Campos

O Cabana Burger está de cara nova. As novidades incluem uma grande variedade no seu cardápio, que contempla deliciosos hambúrgueres, com ingredientes selecionados que com ingredientes selecionados que atendem a todos os tipos de público, além de entradas, opções vegetarianas,shakes e sobremesas que prometem proporcionar  uma experiência única aos seus clientes.
Para marcar esse novo momento, o Cabana Burger irá comemorar sua reinauguração na noite do dia 6 de novembro, e receberá convidados especiais, como representantes da imprensa e influenciadores da região.
O objetivo do Cabana Burger é trazer não apenas novos sabores, mas também ser um ambiente de encontros, onde famílias e amigos podem se reunir para criar memórias, brindar ambiente de encontros, onde famílias e amigos podem se reunir para criar memórias, brindar a vida e dar muitos sorrisos, acolhendo a
todos, inclusive os tão queridos  pets, que também são muito bem-vindos.
Para Flávio Pinheiro, franqueado da unidade em São José dos Campos, o grande diferencial do Cabana Burger está no seu atendimento e na qualidade de seus produtos: “Queremos consolidar ainda mais a presença do Cabana Burger na cidade, trazendo novas experiências, primando pela qualidade de sempre dos produtos e resgatar a essência do Cabana, e trazer um atendimento ainda mais acolhedor.
Acredito muito na marca e no nosso time, e com um olhar atento para as necessidades do nosso público local, vamos nos destacar ainda mais.” Ressalta, entusiasmado.

Sobre o Cabana Burger

O restaurante nasceu em 2016 a partir do estudo de referências internacionais. A primeira unidade iniciou-se com a reforma de uma casa antiga na famosa rua
Oscar Freire, na capital paulista, e superou as expectativas. Em 2017 foram abertas mais três lojas, uma delas no Rio de Janeiro. Ao longo dos anos, o Cabana seguiu expandindo, e hoje são mais de 20 unidades em funcionamento. Em 2021, teve início a Cozinha Central do Cabana, de onde surgem as novas ideias para o cardápio e grande parte da produção dos produtos.
O Cabana Burger está localizado na Avenida Comendador Vicente de Paulo Penido, 251 – Parque Residencial Aquarius (Open Mall).
Instagram: @cabana.burger

 

 

*Marilda Serrano é Colunista Social do jornal Diário da Região do Vale do Paraíba e da Revista A Hora da Verdade (www.revistaahoradaverdade.com.br/circulando-marilda-serrano), Filiada à Febracos.

 

 

You May Also Like