“A gratidão é a chave para permear o coração e experimentar a inteireza do amor de Deus em nossas vidas!”
Depois do sucesso do livro “Casamento Manual Prático”, Anderson Pavão de Faria, escritor católico e descendente de açoriano, estará apresentando o livro “Deus É Amor”, na Primeira Bienal do Livro do Paraná, também publicado pela Editora Filos.
Anderson Pavão, além de sua carreira literária, é um homem de família, apaixonado pela natureza, viagens, música e pelo seu time do coração, o Palmeiras.
Ele faz questão de destacar a importância que seu saudoso avô, o açoriano, Daniel Pavão de Faria teve em sua decisão de se tornar um autor.
Sobre o livro
“Deus nos ama incondicionalmente, e esse amor é a base de toda a nossa existência. A Bíblia nos ensina que o amor de Deus é e sempre será infinito e que Ele nos amou primeiro, mesmo quando éramos pecadores. Em 1 João 4.16 lemos: “E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele”. Isso nos mostra que o amor de Deus é a essência de quem Ele é, e Ele nos convida a permanecer nesse amor.
O amor é o tema central na Bíblia Sagrada e no verdadeiro Evangelho Cristão. Através das Escrituras Sagradas, somos apresentados ao verdadeiro Amor de Deus e ao chamado para amar a Deus e ao próximo.
“Deus é Amor” é uma obra literária que nos convida e nos inspira, lembrando que, mesmo em tempos desfavoráveis, o amor de Deus é a luz que nos guia, a nossa fonte de esperança, a verdadeira esperança.
Este livro explora o verdadeiro Amor de Deus, como é revelado na Bíblia, e como o Evangelho nos chama a viver esse amor em nossas vidas diárias”.
“Encontraremos histórias inspiradoras sobre pessoas que experimentaram e vivenciaram a transformação por meio do amor de Deus e como poderemos viver em harmonia com esse amor, causando um verdadeiro impacto positivo em nosso mundo” (Anderson Pavão).