SECRETÁRIO DA SAÚDE NO ROTARY CLUBE

 

George Zenha, secretário de Saúde no Rotary Clube São José dos Campos-Leste

 

O Rotary Clube São José dos Campos-Leste recebeu o Secretário de Saúde da cidade, George Zenha, no último dia 19, que proferiu palestra intitulada “A Saúde Pública em São José dos Campos: um panorama dos últimos dois anos e perspectivas futuras”.

Segundo o médico Dr. Luis Cláudio, diretor de projetos do Rotary, “pudemos constatar uma gestão eficiente que investe fortemente na Atenção Básica de Saúde, Centros de Especialidades Médicas, Prevenção e controle de Doenças como por exemplo a Dengue e Campanhas de Vacinação, reiterando a parceria com o Rotary-Leste na Campanha de Prevenção do Câncer através da Vacinação do HPV”.

A preocupação em promover uma facilidade de acesso e atendimento igualitário à população mostra que o município está no caminho certo e em boas mãos”.

 

Colaborou nesta edição: Guilherme Lage.

Foto: Divulgação.

You May Also Like