Expediente da Prefeitura vai até às 12h no dia de Brasil X Japão
A pintura de rua é uma das manifestações populares de apoio à Seleção Brasileira na Copa do Mundo – Foto: Divulgação.
O expediente na Prefeitura de São José dos Campos se encerrará às 12h na segunda-feira (29), dia do jogo entre Brasil e Japão pela 1ª fase eliminatória (mata-mata) da Copa Mundo, marcado para as 14h.
O Paço Municipal e as demais repartições, como as unidades básicas e avançadas de saúde, fecham ao público no período e voltam a funcionar no dia seguinte, nos horários habituais.
Hospitais e UPAs atenderão ininterruptamente. Os outros órgãos e setores emergenciais e de pronta ação também manterão as atividades normais.
A medida foi estabelecida pelo Decreto 20.295/2026, assegurando a continuidade dos serviços essenciais prestados à população. O objetivo é permitir aos servidores municipais a oportunidade de acompanhar a transmissão da partida da Seleção Brasileira, prática tradicionalmente aplicada às demais categorias profissionais.