PAT abrirá semana com 738 vagas de emprego
PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, no centro de São José, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h – Foto: Adenir Britto/PMSJC.
Trabalhadores em busca de emprego em São José dos Campos contarão com 738 oportunidades oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) na próxima segunda-feira (10).
As vagas de emprego são para diversas áreas e atividades profissionais.
O maior número de oportunidades, 250, é para operador de telemarketing, destinado ao público em geral e outras 100 são na mesma função para PcD (pessoas com deficiência).
Outras funções com número significativo de vagas:
- Auxiliar de cozinha – 100
- Jovem aprendiz – 98
- Estágio ensino médio – 18
- Auxiliar administrativo – PCD – 15
- Corretor de imóveis – 13
- Pintor de paredes – 10
- Técnico em Segurança do Trabalho – 10
- Auxiliar de limpeza – 6
A relação completa de vagas e funções está disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos.
Prefeitura + Perto de você
Neste sábado (8), moradores da região sul também poderão ter acesso às vagas de emprego em mais uma edição do Prefeitura Mais Perto de Você, que acontece no Jardim Estoril.
Uma equipe do PAT vai atender os munícipes no período das 9h às 13h. Caso tenham perfil para as vagas, os candidatos podem sair com a carta de encaminhamento para o emprego, com agendamento de entrevista já para o início da próxima semana.
O programa Prefeitura Mais Perto de Você vai atender a população na Emefi Elza Regina Bevilacqua, na Rua Breno de Moura s/n.
Serviços gratuitos
O PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, no centro de São José. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços são gratuitos para empresários e trabalhadores.
As vagas são publicadas diariamente no site da Prefeitura de São José, a partir das 18h. Antes de se dirigir ao posto, os interessados devem consultar o site e verificar se possuem perfil para alguma das vagas anunciadas.
Em caso positivo, é preciso comparecer com a carteira de trabalho – digital ou física – e um documento de identificação. Se possível, levar também o currículo.